Depoimentos

Quem Fez nossos Cursos, Aprova!

Confira Depoimentos de alguns Participantes

Um Programa onde você aprende na Prática, através de jogos, dinâmicas e simulações!

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Sérgio Camasmie – Centtran Centro de formação de condutores CENTTRAN – SÃO MATEUS – SP

  • Gostei muito do curso, realmente foi uma imersão profunda, em assuntos necessários para melhorar a performance de várias áreas estratégicas da empresa. A Thayane é muito comprometida, e conhecedora dos assuntos abordados. Parabéns pelo trabalho e com certeza, conversaremos muito na mentoria. Nota 10.

Patrícia Camasmie – Centtran – Centro de formação de condutores CENTTRAN – SÃO MATEUs

  • O curso customizado, me mostrou pontos que precisam ser trabalhados na empresa, forma de atuação, e principalemente, que o planejamento, não precisa ser um processo dificultoso. As ferramentas aplicadas, serviram para nortear muitas de minhas ações, tanto no profissional, quanto no pessoal. Grata Thayane, por tudo.

Flávio Anderson Vieira – Autoescola Vila Terezinha 2 – São Paulo/SP

  • Resumindo, cheguei aqui sem perspectiva. Estou indo embora vitorioso! E voltarei a ser águia, grande líder coach. Com idéias promocionais de vendas de dezembro a dezembro, e criar métodos para agregar pacotes e serviços atraentes.

Lilian Gabrielly Farias Nobre -CFC Aquiri – Rio Branco/AC

  • O curso foi excelente! Me deu bastante ideias para agregar valores ao meu serviço, identificar erros no atendimento e estrutura, bem como observar e se preocupar ainda mais com o cliente.

Igor Farias Nobre – CFC Amazônia – Manaus/AM

  • Agregou valor na metodologia e forma de trabalhar na empresa. A partir de agora passarei de chefe para líder, terei mais visão para poder explorar melhor as qualidades da empresa e bater ainda mais em campanhas de marketing.

Raquel Silva Rodrigues – CFC BII – Vila Terezinha – São Paulo/SP

  • Bom eu gostei muito, pois vai agregar muito na minha vida e profissionalmente. Como se colocar em casos de chefe e líder, abordagem ao público na recepção, propaganda da empresa, tanto fora e interno. Planejamento financeiro, métodos de Plano de vendas, e em especial, a divulgação nas redes sociais e processos de vendas. Muito obrigada.

Sandra de Andrade R. Mancilha – CFC Itahandu – Itahandu/MG

  • Parabéns pelo curso de Gestão aplicado pela querida Thayane. Foi e será de grande valia para a nossa empresa. Acredito que muitas coisas serão aplicadas em nossa empresa. Teremos a honra de comunicar a vocês o crescimento através desse aprendizado. Obrigada.

Patrícia S. Camargo – CFC 14 de Agosto – Apiaí/SP

  • Abriu novos horizontes. Agregou valor na hora de vender para o cliente. Muito bom o curso. Ajudou na melhoria do negócio.

Felipe Ribeiro – Autoescola Dreams – São Paulo/SP

  • Obrigado pela atenção da professora. Foi muito útil o curso, pois abriu nossos pensamentos referente ao nosso ramo que está precisando mesmo de mudanças. Agregou muitas coisas boas.

Felipe Feitosa Vona – CFC Granja Viana – São Paulo/SP

  • Muito bom o curso. Me ajudou a esclarecer dúvidas sobre organização de autoescola, planejamento de vendas, relacionamento com colaboradores e clientes. Espero melhorar meu desempenho como gestor e administrador do meu CFC.

Mayara Marino Ribeiro – Autoescola Dreams – São Paulo/SP

  • Fiquei muito satisfeita com o curso. Consegui abrir minha mente para inovações. Acredito aplicar quase tudo o que foi passado, visando assim a satisfação do meu cliente e o melhor empenho da nossa equipe, consecutivamente da empresa. Adorei. Estão de Parabéns!

Clodoaldo de Oliveira Paizinho – Grupo Paizinho – São Paulo/SP

  • Percebi um grupo muito carente de informação (gestão adm.), e se preocupando muito na atividade prática. Foi muito válido. Fez com que relembrasse sobre assuntos interessantes.

Luisana Ribeiro de Andrade – CFC Itahandu – Itanhandu/MG

  • Foi um treinamento onde clareou muito para nós do CFC, a melhor maneira de trabalhar com o cliente e também funcionários. O modo de trabalho ideal de ser aplicado e experiências de várias CFC’s de estados diferentes. E oportunidades para que possamos aplicá-las.

Charles A. Silva – Autoescola Tucuruvi – São Paulo/SP

  • Nova visão de um mercado saturado de vícios, com metodologias e antídotos. Métodos modernos e atuais de desenvolvimento na área de marketing.

Wagner Ribeiro Jardim – WR Treinamento para Habilitados – São Paulo/SP

  • O curso foi bem proveitoso e abriu minha mentalidade. Consegui ter uma visão que eu não tinha percebido e trabalhava de uma forma errada. Assim, acabando perdendo vendas para a concorrência.

Kleber Beneli Goulart – CFC – B Auto Moto Escola Beneli

  • Foi muito bacana. Trocamos experiências com colegas de outros CFC’s. A palestrante Thayane, nos mostrou como trabalhar melhor as ferramentas de marketing e a trabalhar e qualificar os profissionais. Saio do curso, com novas ideias ótimas, para melhorar a minha empresa.

Ronoaldo F. Oliveira – Autoescola Januário

  • Gostei muito e abriu muito minha cabeça para novas ideias. E tem muitas coisas que usarei no meu dia a dia. Obrigado.

CFC Matheus – Thais Grilo Prado

  • Gostei bastante do curso. Foi uma troca de experiências bem enriquecedora. O que mais eu obtive aproveitamento foi com relação as técnicas de atendimento e vendas. Confesso que identifiquei vários pontos fracos em minha empresa. Vou colocar em prática e adequar algumas técnicas de acordo com minha vivência do dia a dia.

Fernanda Vieira Goulart – CFC B – Auto Moto Escola Beneli – São Paulo/SP

  • A troca de experiência já agrega muito. O curso esclarece muito os itens que precisamos trabalhar e como fazer. Iremos colocar em prática muitas das técnicas como venda cruzada, valor agregado, promoções, parcerias, definir público da promoção, etc.

Elaine Cardoso – Autoescola Educamais – São Paulo-SP

  • Muito satisfeita com tudo que vi e ouvi. Informações extremamente necessárias e bem assertivas, para o desenvolvimento pessoal e abordagem do cliente. Recomendo a todos que querem ampliar a visão de empreendedor e vendedor no ramo de autoescola-cfc.
Marjore Tomaz – WR Habilitados – São Paulo-SP
  • Amei este curso, agora podemos aplicar bastante técnicas de vendas, com a apostila e a explicação, bem como as dinâmicas em sala. Obrigada pelo curso maravilhoso de hoje.

Stella Lombello Rodrigues – Autoescola Educamais – São Paulo-SP

  • Simplesmente fantástico! Com muitas ferramentas para vendas, com conhecimento de várias técnicas. Super indico.

Autoescola Dreams – Rosane da Silva Pereira – São Paulo-SP

  • Uma excelente profissional. Tem conteúdo, conhecimento, empatia e simpatia; e o mais importante, teve energia com o grupo. Sinceramente, quero aplicar o máximo possível na prática e orientar a equipe na qual convivo.

Paula Lopes da Cruz – Piracicaba/SP – (Participou pela segunda vez)

  • Achei o curso muito completo. Virei mais vezes com certeza. Agradeço muito. Aprendi muitas coisas com esses dois cursos. Já venho aplicando várias coisas, e irei aplicar mais, com certeza. Mais uma vez. Obrigada.

Vinícius Molina – CFC Virtual – São Paulo-SP

  • Instrutora com total disposição em ajudar os alunos. Agregou a tudo que passo no meu dia a dia. Irei aplicar tudo o que aprendi a partir de segunda-feira. Nenhuma sugestão de melhoria. Tudo perfeito. Obrigado.

Eliana de U. Medrado – CFC Vical Prudente – Piracicaba/SP

  • O curso é mais do que eu esperava. Fiquei feliz. Vou tentar aplicar o que for possível para a minha cidade, e o melhor para os alunos.

Mayara Marino – Autoescola Dreams – São Paulo-SP – (Participou pela segunda vez)

  • Aprendi a identificar as necessidades dos alunos para melhor atendê-los, a “fandelizar” o cliente, buscar inovações, melhorias em atendimento, apresentar o ambiente da Autoescola; trazer ao máximo o cliente para nós, pensando que um trabalho bem realizado me trará muitos outros alunos com o marketing “boca a boca”.

Matheus Beneli Goulart – Auto Moto escola Beneli – São Paulo-SP

  • Gostei muito, me ajudou bastante em algumas questões na qual eu tinha dificuldades, tipo abordagem ao cliente e mecanismos de vendas. Vou tentar aplicar no dia a dia.

Fernanda Vieira Goulart – Auto Moto escola Beneli – São Paulo-SP

  • Aprendi técnicas e argumentações que ajudam na venda dos nossos serviços, observações das nossas atitudes e melhorias cabíveis. As dinâmicas são ótimas, para absorver as informações e não ficar massante a carga horária.

Valdirene Jaconi Camilo – CFC VIP – São Paulo-SP

  • O curso me ajudou a entender que todos nós precisamos de atenção. Que temos que ter paciência e entender qual o motivo que o cliente interessado veio a nossa empresa, e ajudá-lo a conquistar seu sonho de se habilitar. Vou melhorar no sentido de entender e usar minha emoção para ajudar os clientes.

Sandra Barbosa de Souza – CFC b. VIP – São Paulo-SP

  • O curso foi de extrema importância para que possa ter um olhar mais “emocional” do cliente. Vou dar atenção especial a aplicar o “rapport” com o cliente, e criar um ambiente favorável e agradável. Gostei das dinâmicas, (muito válidas). A Coaching, muito prestativa e objetiva, dedicada e informada.

William M. A. Garcia – Autoescola Tietê – Salesópolis – SP – (Participou pela segunda vez)

  • Agregou nos conhecimentos que poderão ser adotados no dia a dia, na hora do orçamento e contato com o cliente potencial. Caminho a percorrer para chegar à excelência do atendimento.

Vânia Aparecida de Melo – Autoescola Tietê – Salesópolis – SP

  • Achei um curso muito bom. Interesante e de grande valia. conhecimentos os quais servirão para aprimorar em nossa empresa e obter bastante clientes satisfeitos com nosso serviço e assim fazerem uma propaganda de satisfação para os outros. Palestrante Thayane, está de Parabéns!

Rita de Cássia P. dos Santos – Autoescola VIP – São Paulo-SP

  • O curso foi ótimo. Aprendi muito. Coisas que jamais esperava aprender. Indicaria o curso sem dúvidas. estou satisfeita.

Bruna A. S. Santos – Autoescola VIP – São Paulo-SP

  • O curso foi ótimo investimento. Me ajudou a perceber como tratar melhor o aluno, a ganhar sua confiança, e a convencê-lo de que o que ofereço, é o que ele necessita.

Wagner Ribeiro – WR Treinamentos para Habilitados – São Paulo-SP (Participou pela segunda vez)

  • O curso é ótimo. Tive novas aprendizagens, que irão nos ajudar a implantar na minha empresa, e melhorar a captação de novos clientes e fideliza-los.

Sérgio Camasmie – Centtran Centro de formação de condutores CENTTRAN – SÃO MATEUS – SP

  • É fundamental treinar, qualificar e capacitar a equipe, e você Thayane, conseguiu pelo menos plantar em nossas “meninas” e saio satisfeito com o que foi passado, com seu profissionalismo. Agora, é hora de colocar em prática, e olhar atentamente os resultados. Parabéns, e muito Obrigado. (Treinamento de Vendas)

Patrícia Camasmie – Diretora – Centtran Centro de formação de condutores CENTTRAN – SÃO MATEUS – SP

  • O curso customizado, me mostrou pontos que precisam ser trabalhados na empresa, forma de atuação, e principalmente, que o planejamento, não precisa ser um processo dificultoso. As ferramentas aplicadas, serviram para nortear muitas de minhas ações, tanto no profissional, quanto no pessoal. Grata Thayane, por tudo. (Treinamento Gestão e Marketing).

Patrícia Camasmie – Diretora – Centtran Centro de formação de condutores CENTTRAN – SÃO MATEUS – SP

  • O treinamento do Programa CFC de Sucesso, me fez ter um olhar diferente para o “meu” cliente, perceber que o bom atendimento é o que mais agrega valor a uma venda. Quanto aos principais pontos, acredito como gestora, que desenvolver a equipe ainda é o melhor investimento para uma organização. O capital humano, é o bem maior, que uma empresa possui. E a Thayane, acolheu a todos nós, ressaltando, muitos pontos a serem trabalhados, tanto individualmente, quanto em relação ao grupo. Obrigada. – (Treinamento de Vendas).

Edineide Borges de Souza –  Centtran Centro de formação de condutores CENTTRAN – SÃO MATEUS – SP

  • Bom, vou começar dizendo que amei estar neste treinamento. Pois, vou levar muita coisa para meu dia a dia. No meu trabalho, e até mesmo na minha vida pessoal. Pois, tem coisas que achamos que somos bons e quando temos um treinamento desses, vemos que sempre pode ficar melhor. Thayane, que Deus abençoe ainda mais a sua vida, dando ainda mais sabedoria, na sua caminhada. Está de parabéns! Como diz a professora da faculdade, Foi um prazer, inenarrável.

Rita de Cássia – Centtran Centro de formação de condutores CENTTRAN – SÃO MATEUS – SP

  • Hoje o dia foi de super e grande satisfação. Mais uma vez, foi uma honra participar do curso, atualizar as infirmações e reconhecer o quanto nós temos qualidades, afinal, somos treinados por uma grande profissional que só tenho a agradecer, e mais uma vez só se resume em gratidão, e espero ter mais oportunidades de participar de mais cursos como esse.

Neide de Souza – Centtran Centro de formação de condutores CENTTRAN – SÃO MATEUS – SP

  • Nossa, estou muito “Feliz.” Realmente, o curso e você, minha primeira professora de curso. Superou minhas expectativas. Quero agradecer a maravilhosa oportunidade de proporcionar novos conhecimentos e valores, que levarei na minha vida pessoal e profissional. Um grande beijo!

Keroline Gonçalves – Centtran Centro de formação de condutores CENTTRAN – SÃO MATEUS – SP

  • Eu adorei o curso. Foi bastante dinâmico. Consegui identificar falhas minhas, que posso melhorar. Aprendi e relembrei técnicas de vendas quem podem influenciar muito no fechamento da venda.

Abaixo Depoimentos do Curso Atendente que Vende, promovido pelo Sindautoescola – Sindicato das Autoescolas de São Paulo em parceria com o Programa CFC de Sucesso.

Relato de aprendizagem dos participantes:

  • Curso muito interessante, mostrando que devemos sair de nossa zona de conforto e utilizar melhor todas as ferramentas que possuímos. Irei usar mais o emocional e cativar mais os clientes para atingir suas necessidades e assim obter mais êxito.
  • O curso foi para mim, uma experiência de aprendizagem muito rica. Consegui absorver muito conteúdo, pois, é muito dinâmico. Me senti a vontade e com certeza levarei o conteúdo também para a vida. Irei aplicar os 10 passos para a venda, pois acredito que fará muita diferença para mim e para a empresa.
  • Aprendi que temos que trabalhar com o cliente da mesma forma que eu gostaria de ser atendida. A verificar os sonhos do meu cliente. A trabalhar com emoção.
  • Compreendi que precisamos nos colocar no lugar do outro, e saber a necessidade dos nossos futuros alunos, e a importância de uma boa comunicação. Irei fazer o máximo para aplicar tudo o que foi dito.
  • Eu acredito que o curso foi muito bom. Vou trabalhar mais com a emoção e mais coisas que aprendi.
  • Percebi que posso ajudar de alguma forma as pessoas de conquistarem o sonho de habilitar-se. Empregar os sentidos, o rapport e ser mais empático. Além de ter autocontrole e ouvir mais os clientes.
  • Aprendi a melhorar a minha comunicação com o cliente, para corresponder suas expectativas, e a ser uma atendente melhor.
  • Aprendi como lidar com o aluno, como ser simpática, atenciosa, ter empatia pelo outro, e como abordar o cliente e fechar a venda.
  • Aprendi que o processo da venda, está além da apresentação dos serviços e preços. Irei aplicar mais empatia e emoção.
  • Aprendi a utilizar as ferramentas que tenho à minha disposição para aprimorar o atendimento ao cliente. consequentemente, aumentar as vendas. Irei aplicar os 10 passos para conquistar o cliente e fechar as vendas.
  • Aprendi que devemos trabalhar o emocional dos clientes e identificar suas necessidades. Irei aplicar, tudo o que foi ensinado.
  • Aprendi que devemos trabalhar com o emocional dos clientes e menos com o racional. A ouvir mais o cliente, entender suas necessidades, a fazer perguntas na hora certa. Aplicar o rapport.
  • Aprendi a entender o motivo pelo qual o cliente procurou nossos serviços, qual sua motivação, trabalhar a parte emocional, procurar fazer mais perguntas. Irei praticar os 10 passos e trabalhar mais com o emocional.
  • Aprendi que temos que reciclar porque nunca sabemos tudo e precisamos aprender mais.

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