5 Benefícios de um Site para Sua Autoescola – CFC

Ter um site é fundamental para potencializar as vendas das Autoescolas – CFCs na internet.  As redes sociais são essenciais, e são parte das ações de marketing digital, mas não são o processo todo.

Muitas empresas, hoje em dia, acreditam que não precisam ter um site, que bastam as redes sociais.

Veja os 5  benefícios para a sua Autoescola – CFC em ter um site!

1- Aumento da encontrabilidade

investigação

Pense em você como usuário da internet. Quando você quer pesquisar sobre alguma coisa, onde costuma ir?

No Facebook, Instagram, ou no Google? Provavelmente no Google. Então este é o primeiro lugar que sua Autoescola será encontrada.

E nem sempre as suas redes sociais aparecem nesta busca, mas seu site, geralmente sim, se estiver com estratégias de posicionamento.

Ao pesquisar sobre algo no Google, e cairmos no site ou Blog de uma empresa, temos acesso aos demais canais da mesma, e a partir daí as pessoas terão acesso as suas redes sociais, WhatsApp, telefone,  e ao seu portfólio de serviços detalhado, ilustrado e com uma comunicação persuasiva que atraia o seu público levando-o a uma ação.


2- Vitrine 

Group of phone addicted friends in a coffee shop

O seu site é uma vitrine 24h no ar de seu negócio.

É o melhor canal para  especificar detalhes de seus produtos/serviços de forma organizada, em qualquer dia e em qualquer hora.

Neste canal, o cliente navega e entende o que pode esperar de sua Autoescola – CFC.


3- Canal de Vendas

como-elaborar-um-planejamento-estrategico-que-gere-crescimento-720x532

O seu site pode ser o palco de várias ações de marketing e vendas integradas às redes sociais, para aumentar o engajamento e oportunidades de fechamentos de vendas.


4-Canal de Atendimento e Relacionamento

whatsapp-716x402

Atualmente existem várias ferramentas gratuitas para que você atenda os seus clientes potenciais ao vivo, diretamente de seu site.

Isto gera agilidade no atendimento, surpreende os clientes, e potencializa as oportunidades de você fechar mais negócios esclarecendo dúvidas pelo Chat ou pelo WhatsApp integrado ao mesmo.


5 – Fonte de captação de  Leads

2

6- Leads, são clientes com potencial de compra mas que talvez não estejam no momento certo para comprar.

Com um site ativo, você constantemente recebe demandas por e-mail, e demais canais, podendo trabalhar um relacionamento com estes clientes potenciais até o momento certo da compra.


Estes são alguns dos pontos importantes que fazem de um site, um canal extremamente estratégico para qualquer Autoescola – CFC que queira se posicionar de forma diferenciada, investir em sua visibilidade e gerar mais negócios.

Veja como podemos ajudar a sua Autoescola – CFC nesta estratégia de marketing e vendas, com condições exclusivas.

Acesse aqui e saiba mais: https://cfcdesucesso.wordpress.com/site-para-autoescolas-cfcs/

Um grande abraço e boas vendas!

Autora: Thayane Fidelis – Master Business Coach – Especialista em Marketing e Vendas – Idealizadora do Programa CFC de Sucesso. Analista comportamental – Coaching Assessment – certificada pela GCC – Global Coaching Community – SOLIDES. Analista 360 graus – IBC Coaching. 

Criadora do primeiro curso 100% online, focado Vendas para autoescolas – CFC’s.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: